quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Iaê galerinha hoje eu vou desabafar de uma vez eu cansei, de ser aquela garota que obedece a todos que pra alguns sou radical pra outros sou patricinha, então hoje vou descrever como sou de verdade.

   Eu não sou aquela menininha que faz tudo o que me pedem, eu tenho minha própria opinião, e outra não sou uma menininha de 9 aninhos pra baixo aloou a menininha virou garota ja tenho quase 12. Também não me dou bem com quem é pratricinha ou fresca de mais é so oi e tchau. Outra coisa que me incomoda me acha chata assuma e se afaste que n é por causa de uma simples pessoa que n gosta de mim que vou me rebaixar, alem disso respeite meu estilo se n uso roupa colada é por q tenho motivos.
  Se as vezes eu falo grosso ou fino isso é lá problema meu n se meta e eu procuro n responder as pessoas mas as vezes passam do limite e eu fico muito chateada ou seja acaba resultando em...

domingo, 22 de novembro de 2015

Olá galera hoje eu vou falar sobre uma coisa que incomoda muitos pré- adolescentes de hoje que é a muito falada paixão

As vezes temos uma certa paixão que muitas vezes nos parte o coração, por isso digo a vcs não se preocupe se ele ou ela ñ te ama tudo isso vai passar, a não ser quando vc o ama de verdade e n é apenas uma paixonite passageira é uma paixão q ficará marcada.
Eu como adolescente já passei por isso e digo com razão, não dependo de homem algum tenho dois ombros quando um estiver cançado tenho o outro p me encostar. Mas se por acaso tiver mais um será bem vindo!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pensamento do dia

 Nunca, eu disse nunca desista de seus sonhos e de lutar por aquilo que acredita.Pois os erros servem para nos ensinar e não, para nos desanimar.

Autor desconhecido.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Para prof de religião

Olá pessoal, hoje eu vou falar de dois temas a violência escolar e a indisciplina escolar.

 Bom a violência escolar , hoje em dia é muito feita , geralmente acontece quando um aluno se desentende com outro e os dois começam a brigar com o braço ou até mesmo a boca, ou seja a briga agredindo ou falando,são conhecidos como bullying é crime , mesmo criança terá consequência aos 12 anos vc pode ir para a fundação terra, uma fundação para crianças e adolescentes que cometeram crimes. Então fica a dica nunca se meta em coisas do mundo ou seja bebidas , drogas etc. Mas se por acaso vc for a vitima denuncie não fique calado!
 A indisciplina escolar é quando os alunos começam a fazer coisas que a escola não costuma permitir, o respeitar o professor, não fazer as tarefas e varias outras coisas esse comportamento pode ser um aleta aos pais de que não estão sabendo criar os filhos ou um alerta a escola de que a professora está exigindo de mais aos alunos ou tratando os alunos de uma forma errada então fica o alerta para todos.

Se me perguntarem por que fiz isso eu respondo é o restante do trabalho de religião.Lembre da minha nota prof Luzimar

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Reutilização

Olá galerinha estou aqui de novo dessa vez vou ensinar a vcs como reutilizar as coisas e deixa-las muito lindas então se quiserem que eu poste coisas novas por favor deixe seu comentário aqui a baixo responderei a todas. Bom sabe quando sua irmã ta te enchendo o saco por que quer um brinquedo ou tem que fazer um trabalho sobre a reciclagem bom vou te ajudar nessa , ajuda ela e fala o que é reciclagem?R-É o processo que os materiais usados são transformados em novos.
Ai ensina ela a fazer uma borboleta reutilizando materiais.


Vamos precisa
  • Cola
  • EVA pra quem não sabe é emborrachado 
  • Aquela coisa sabe que vem dentro do sapato, será o corpo.
  • se quiser corante para enfeitar.
Vamos preparar

 Corte o EVA na forma da asa de uma borboleta e cole no corpo ,enfeite como quiser e em seguida faça e cole o rostinho, um nariz como coração de cabeça para baixo, dois olhos e se preferir uns cílios.
 Espero que tenham gostado até a próxima, depois coloco a foto para mostrar como ficou o que eu fiz por favor comente e se possível siga.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Escolha suas amizades,pois nem todas são de verdade.

Olá galerinha como essa é minha primeira postagem, então irei mostrar o básico de nossas vidas que são as amizades.

 A base de nossas vidas são as amizades e é claro a fé em Deus, se você por acaso acha que não precisa de amizades está errado, pois mesmo convivendo sozinha precisa de alguém para conversar, trocar ideias em fim ninguém vive sem amizade vc se sentiria um nada no mundo com vontade  de morrer em fim ficaria muito deprimido e aos poucos iria morrendo por dentro ou chegaria a se matar, Deus te ama irmão você não está sozinho no mundo um dia tudo isso será recompensado fale as palavras magicas para todos, até aos moradores de rua quem mais necessitam de carinho, pois um simples gesto pode mudar uma vida.
 Temos também aqueles amigos falsos sabe que só nos magoam ou querem se aproveitar de nossas vidas, escolha bem suas amizades tem amigos por ai que querem nos levar para o caminho errado da morte, do desespero , das drogas e até coisas impróprias como a prostituição e o aborto não caia nessa faça boas amizades um amigo de verdade sempre nos ajuda a ficar de pé , nos leva a caminhos dá fé .
Amigas de verdade

Amigas de verdade
 não são como a realidade 
amigas de verdade 
dão valor a amizade.