Olá pessoal, hoje eu vou falar de dois temas a violência escolar e a indisciplina escolar.
Bom a violência escolar , hoje em dia é muito feita , geralmente acontece quando um aluno se desentende com outro e os dois começam a brigar com o braço ou até mesmo a boca, ou seja a briga agredindo ou falando,são conhecidos como bullying é crime , mesmo criança terá consequência aos 12 anos vc pode ir para a fundação terra, uma fundação para crianças e adolescentes que cometeram crimes. Então fica a dica nunca se meta em coisas do mundo ou seja bebidas , drogas etc. Mas se por acaso vc for a vitima denuncie não fique calado!
A indisciplina escolar é quando os alunos começam a fazer coisas que a escola não costuma permitir, o respeitar o professor, não fazer as tarefas e varias outras coisas esse comportamento pode ser um aleta aos pais de que não estão sabendo criar os filhos ou um alerta a escola de que a professora está exigindo de mais aos alunos ou tratando os alunos de uma forma errada então fica o alerta para todos.
Se me perguntarem por que fiz isso eu respondo é o restante do trabalho de religião.Lembre da minha nota prof Luzimar
Nenhum comentário:
Postar um comentário