quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Iaê galerinha hoje eu vou desabafar de uma vez eu cansei, de ser aquela garota que obedece a todos que pra alguns sou radical pra outros sou patricinha, então hoje vou descrever como sou de verdade.

   Eu não sou aquela menininha que faz tudo o que me pedem, eu tenho minha própria opinião, e outra não sou uma menininha de 9 aninhos pra baixo aloou a menininha virou garota ja tenho quase 12. Também não me dou bem com quem é pratricinha ou fresca de mais é so oi e tchau. Outra coisa que me incomoda me acha chata assuma e se afaste que n é por causa de uma simples pessoa que n gosta de mim que vou me rebaixar, alem disso respeite meu estilo se n uso roupa colada é por q tenho motivos.
  Se as vezes eu falo grosso ou fino isso é lá problema meu n se meta e eu procuro n responder as pessoas mas as vezes passam do limite e eu fico muito chateada ou seja acaba resultando em...

domingo, 22 de novembro de 2015

Olá galera hoje eu vou falar sobre uma coisa que incomoda muitos pré- adolescentes de hoje que é a muito falada paixão

As vezes temos uma certa paixão que muitas vezes nos parte o coração, por isso digo a vcs não se preocupe se ele ou ela ñ te ama tudo isso vai passar, a não ser quando vc o ama de verdade e n é apenas uma paixonite passageira é uma paixão q ficará marcada.
Eu como adolescente já passei por isso e digo com razão, não dependo de homem algum tenho dois ombros quando um estiver cançado tenho o outro p me encostar. Mas se por acaso tiver mais um será bem vindo!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pensamento do dia

 Nunca, eu disse nunca desista de seus sonhos e de lutar por aquilo que acredita.Pois os erros servem para nos ensinar e não, para nos desanimar.

Autor desconhecido.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Para prof de religião

Olá pessoal, hoje eu vou falar de dois temas a violência escolar e a indisciplina escolar.

 Bom a violência escolar , hoje em dia é muito feita , geralmente acontece quando um aluno se desentende com outro e os dois começam a brigar com o braço ou até mesmo a boca, ou seja a briga agredindo ou falando,são conhecidos como bullying é crime , mesmo criança terá consequência aos 12 anos vc pode ir para a fundação terra, uma fundação para crianças e adolescentes que cometeram crimes. Então fica a dica nunca se meta em coisas do mundo ou seja bebidas , drogas etc. Mas se por acaso vc for a vitima denuncie não fique calado!
 A indisciplina escolar é quando os alunos começam a fazer coisas que a escola não costuma permitir, o respeitar o professor, não fazer as tarefas e varias outras coisas esse comportamento pode ser um aleta aos pais de que não estão sabendo criar os filhos ou um alerta a escola de que a professora está exigindo de mais aos alunos ou tratando os alunos de uma forma errada então fica o alerta para todos.

Se me perguntarem por que fiz isso eu respondo é o restante do trabalho de religião.Lembre da minha nota prof Luzimar