Iaê galerinha hoje eu vou desabafar de uma vez eu cansei, de ser aquela garota que obedece a todos que pra alguns sou radical pra outros sou patricinha, então hoje vou descrever como sou de verdade.
Eu não sou aquela menininha que faz tudo o que me pedem, eu tenho minha própria opinião, e outra não sou uma menininha de 9 aninhos pra baixo aloou a menininha virou garota ja tenho quase 12. Também não me dou bem com quem é pratricinha ou fresca de mais é so oi e tchau. Outra coisa que me incomoda me acha chata assuma e se afaste que n é por causa de uma simples pessoa que n gosta de mim que vou me rebaixar, alem disso respeite meu estilo se n uso roupa colada é por q tenho motivos.
Se as vezes eu falo grosso ou fino isso é lá problema meu n se meta e eu procuro n responder as pessoas mas as vezes passam do limite e eu fico muito chateada ou seja acaba resultando em...
Nenhum comentário:
Postar um comentário