domingo, 22 de novembro de 2015

Olá galera hoje eu vou falar sobre uma coisa que incomoda muitos pré- adolescentes de hoje que é a muito falada paixão

As vezes temos uma certa paixão que muitas vezes nos parte o coração, por isso digo a vcs não se preocupe se ele ou ela ñ te ama tudo isso vai passar, a não ser quando vc o ama de verdade e n é apenas uma paixonite passageira é uma paixão q ficará marcada.
Eu como adolescente já passei por isso e digo com razão, não dependo de homem algum tenho dois ombros quando um estiver cançado tenho o outro p me encostar. Mas se por acaso tiver mais um será bem vindo!