Olá galerinha como essa é minha primeira postagem, então irei mostrar o básico de nossas vidas que são as amizades.
A base de nossas vidas são as amizades e é claro a fé em Deus, se você por acaso acha que não precisa de amizades está errado, pois mesmo convivendo sozinha precisa de alguém para conversar, trocar ideias em fim ninguém vive sem amizade vc se sentiria um nada no mundo com vontade de morrer em fim ficaria muito deprimido e aos poucos iria morrendo por dentro ou chegaria a se matar, Deus te ama irmão você não está sozinho no mundo um dia tudo isso será recompensado fale as palavras magicas para todos, até aos moradores de rua quem mais necessitam de carinho, pois um simples gesto pode mudar uma vida.
Temos também aqueles amigos falsos sabe que só nos magoam ou querem se aproveitar de nossas vidas, escolha bem suas amizades tem amigos por ai que querem nos levar para o caminho errado da morte, do desespero , das drogas e até coisas impróprias como a prostituição e o aborto não caia nessa faça boas amizades um amigo de verdade sempre nos ajuda a ficar de pé , nos leva a caminhos dá fé .
Amigas de verdade
Amigas de verdade
não são como a realidade
amigas de verdade
dão valor a amizade.
Minhas amigas por favor comentem.
ResponderExcluirRespondo a qualquer duvida
ResponderExcluir